Sempre que vir este símbolo, pode clicar para abrir a localização no mapa de postos Galp.

produtos
e serviços

postos Galp

sempre a postos para abastecer as suas necessidades

Nos postos Galp damos sempre prioridade ao que precisa para a sua viagem correr sobre rodas.

lojas Tangerina
e Tangerina Caffé

próxima paragem: café da manhã

Encontre o combustível que precisa para os primeiros quilómetros do seu dia nas lojas Tangerina Galp sem ter de esperar na fila e obtenha ainda a caderneta de 4 cafés Sical, + 1 café de oferta.

atenção, está em excesso de qualidade

Mas não se preocupe que não será multado por isso, antes pelo contrário. Conheça os menus económicos que preparámos para si nas lojas Tangerina Galp, a partir de 1,35€.

viaje pela fresca, pare pela frescura

Do pão ao leite, nas lojas Tangerina e Tangerina Caffé Galp, a frescura é servida em cada menu preparado no momento para o receber.

pare, escute e poupe

Na Galp não acreditamos que o barato sai caro. Acreditamos que sai de carro consigo cada vez que nos faz uma visita às lojas Tangerina Galp. Só assim a nossa exigência pode ser tão alta no que toca aos preços baixos.

precisa de um atalho?

Deixe-nos guiá-lo até ao próximo destino de forma rápida e direta.

lojas Tangerina e Tangerina Caffé

Conheça as loja que primam pela frescura e qualidade.

mais sobre as lojas

simplesmente aditivado

Para levá-lo 50km mais à frente.

mais sobre Evologic

GPL Auto

Converta o seu automóvel para GPL Auto e comece já a poupar.

mais sobre GPL Auto

comodidade é poder abastecer conforme lhe apetecer

Vá dos 0 aos 100 em 3 opções de abastecimento nos postos de combustível Galp.
Teste e ateste.

via verde

Nos postos de combustível Galp tem Via Verde para escolher como prefere pagar.

como funciona

 

via verde

Encontre as bombas com símbolo Via Verde e siga as nossas indicações:

1

Carregue no botão Via Verde

2

Digite o código do cartão associado à Via Verde

3

Insira os seus dados no ecrã para pedir fatura

4

Carregue “ok” para imprimir a fatura, após abastecer

5

Em caso de dúvidas, dirija-se à loja

pagamento na bomba

Utilize a tecnologia das bombas self service (24h) e evite o trânsito dentro da loja.

abastecedor

Por ser um cliente especial, preparámos os nossos especialistas para o ajudar.

 

via verde

Encontre as bombas com símbolo Via Verde e siga as nossas indicações:

1

Carregue no botão Via Verde

2

Digite o código do cartão associado à Via Verde

3

Insira os seus dados no ecrã para pedir fatura

4

Carregue “ok” para imprimir a fatura, após abastecer

5

Em caso de dúvidas, dirija-se à loja

abasteça em segurança

Uma viagem segura também passa por aprender as regras de abastecimentos dos postos de combustível Galp. Saiba o que pode e não pode fazer quando abastecer o seu veículo.

volte a deixá-lo com um brilhozinho nos estofos

Se já não se lembra de como era a cor do seu carro antes de ficar sujo, venha conhecer os parques de lavagem mais avançados onde a proteção do seu veiculo é garantida.

serviços de lavagem e
limpeza auto

mais sobre lavagem automática

ultrapasse as dificuldades

O serviço de atendimento assistido resulta de um investimento da Galp Energia e conta com o apoio da Fundação Galp Energia, com vista à promoção da autonomia e qualidade do serviço a clientes com mobilidade condicionada, condutores de veículo adaptado.

As 68 áreas de serviço que disponibilizam este serviço destinado exclusivamente a pessoas com mobilidade condicionada e condutoras de veículo adaptado, estão identificadas com dísticos específicos nos pórticos e nas ilhas de abastecimento.

Quais os postos Galp onde está disponível o Serviço de Atendimento Assistido a pessoas com mobilidade reduzida?

Este serviço está disponível em 68 postos Galp. Consulte aqui a lista com a indicação da distribuição geográfica dos postos com este serviço.

Como funciona o Serviço de Atendimento Assistido a pessoas com mobilidade reduzida nos postos Galp?

O cliente deve dirigir-se a uma bomba de abastecimento identificada com o dístico “Bomba com Assistência” e pressionar o emissor (comando) que acionará um sinal sonoro e luminoso num recetor colocado junto do operador dentro da loja. O operador, através da instalação sonora de intercomunicação do posto, informa o cliente que recebeu o pedido e pede que aguarde que ele se desloque à bomba.

Como se pode obter o emissor (comando)?

Para obter o comando, destinado exclusivamente a pessoas com mobilidade condicionada, basta preencher o formulário disponível aqui, indicando a matrícula do veículo adaptado que conduz e o posto onde deseja levantar o dispositivo. Após 5 dias úteis poderá dirigir-se ao posto que indicou, no veículo adaptado cuja matrícula forneceu, e levantar o seu comando. O comando permanecerá no posto para levantamento durante um mês. Se não for levantar o comando durante esse período, deverá fazer novo pedido.

É necessário adotar algum procedimento para ativar o comando antes da primeira utilização?

Os comandos estão já equipados com pilhas, programados e prontos para uso.

Como posso obter mais informações?

A linha de apoio 707 504 257 está disponível durante a semana entre as 9h00 e as 20h00. Pode ainda colocar as suas dúvidas para o e-mail: clientes@galpenergia.com e fax: 21 005 87 17.

Como se efetua o pagamento?

O pagamento deverá ser feito com dinheiro.

Em que horário estará disponível este serviço?

O serviço de atendimento assistido estará disponível nos 76 postos referidos mais acima entre as 8h00 e as 23h00.

O serviço está disponível em todas as ilhas de abastecimento?

A ilha de abastecimento onde o serviço está disponível está identificada com o respetivo dístico.

O serviço diz respeito apenas ao abastecimento de combustível ou estende-se aos serviços Auto e Lojas da Área de Serviço?

Este serviço foi pensado para promover a autonomia e qualidade de serviço a clientes com limitações motoras não apenas no abastecimento de combustíveis, mas também nos serviços auto e de loja nas Áreas de Serviço.

Indique-nos a matrícula do seu veículo adaptado e o posto onde pretende levantar o seu comando

matrícula do veículo

zona
posto
  • Posto inexistente.
  • Confirmo que li e aceito a política de proteção de dados pessoais e de privacidade.

    Após o envio do pedido, deverá aguardar 5 dias úteis para se dirigir ao posto, no veículo adaptado cuja matrícula forneceu, e levantar o seu comando, que ficará disponível no posto durante 1 mês. Caso não tenha procedido ao levantamento do comando dentro deste prazo, deverá remeter um novo pedido, usando o mesmo procedimento que adoptou para o primeiro.

    o seu emissor foi encomendado

    Entraremos em contacto consigo assim que o comando chegar ao ponto de levantamento selecionado.

    se não deixa o seu carro nas mãos de qualquer um, porquê deixá-los nas mãos de um qualquer?

    Conheça uma rede de parceiros de confiança que o acompanham em cada quilómetro.

    Galp Galp

    oficinas Midas

    Deixe o seu carro nas mãos de quem sabe. Conte com o toque de Midas na revisão oficial do seu carro, na mudança de óleo, em descontos, em pneus e muitos mais.

    oficinas Midas

    Deixe o seu carro nas mãos de quem sabe. Conte com o toque de Midas na revisão oficial do seu carro, na mudança de óleo, em descontos, em pneus e muitos mais.

    revisão
    oficial

    reposição do
    nível de óleo

    desconto
    em pneus

    mudança
    de óleo

    AdBlue

    climatização

    recolha
    e entrega

    escapes

    escovas
    limpa vidros

    amortecedores

    tem questões sobre os nossos postos de abastecimento?

    Encontre aqui as respostas que precisa.

    Onde posso encontrar os postos de combustível Galp?

    Com mais de 1400 postos a nível ibérico, 900 dos quais em Portugal, a Galp é o operador com a maior rede de postos de abastecimento do país. Consulte o mapa aqui e encontre o posto Galp mais próximo.

    Que postos de gasolina e gasóleo Galp têm lavagem?

    Consulte aqui a lista de postos Galp com sistema de lavagem automática.

    Quais os postos de combustível Galp com Serviço de Atendimento Assistido a pessoas com mobilidade reduzida?

    O nosso compromisso para com pessoas de mobilidade reduzida, levou-nos a criar soluções que facilitam o acesso aos nossos postos. Consulte aqui a lista dos postos Galp com Serviço de Atendimento Assistido.

    ainda com dúvidas?

    Se tem dúvidas sobre produtos Galp contacte-nos:

    707 504 257

    (dias úteis das 9h às 21h)

    se gostou da vista, também vai gostar de…

    o seu novo cartão Galp Ready dá-he acesso a descontos em combustíveis Galp

    está Ready para receber o seu cartão de descontos?
    país
    tipo cartão
    O número de cartão incorreto.