Sempre que vir este símbolo, pode clicar para abrir a localização no mapa de postos Galp.

produtos
e serviços

29.11.2018

Ideias e Dicas

No Fauna & Flora recomenda-se o brunch

O brunch está cada vez mais trendy, e com razão! Já escolheu o seu sítio preferido? Nós fomos ao Fauna & Flora e adorámos!

Classificação da autora: ⭐️⭐️⭐️⭐️

Visitei o Fauna & Flora num domingo às 10h30 da manhã e, apesar da multidão que estava à espera, a extrema simpatia da rapariga que anotava os nomes na lista de espera, fez-me aguardar sem grande preocupação. Tínhamos 15 mesas à nossa frente, pelo que os 45 minutos que esperámos não pareceram muito.

Já tínhamos escolhido e quando nos sentámos pedimos logo. O atendimento é muito agradável, mesmo com o espaço completamente cheio. As empregadas chegam à mesa com um sorriso, o que é raro, e faz toda a diferença.

Aqui o menu brunch é feito por nós. Optámos pelo Yo’granola, tosta Nord, tosta Avotoast e panquecas Guilty. Para beber, sumo de maracujá e cappuccino.

O pedido chegou em 10 minutos e todo ao mesmo tempo. O efeito visual foi fantástico. 
Os olhos também comem!


O iogurte com granola vinha muito bem servido, com fruta da época, e tudo bem fresco. De seguida, as tostas... De todos os brunches que já provei, foi o melhor, de longe! Tanto a tosta de abacate como a de salmão estavam fabulosas, ovos escalfados no ponto, ingredientes saborosos e bem conjugados. O cappuccino estava bom, mas o sumo de maracujá não conquistou. Por fim, as panquecas Guilty (manteiga de amendoim, banana, frutos secos e chocolate quente) cujo aspeto prometia. Devido à quantidade generosa de manteiga de amendoim, tornam-se difíceis de digerir, mas o sabor das panquecas é muito bom.

Este brunch vale, sem dúvida, o tempo de espera! No meio de tanta oferta em Lisboa, destaca-se pela positiva! Recomendo.

por admin

tópicos

o seu novo cartão Galp Ready dá-he acesso a descontos em combustíveis Galp

está Ready para receber o seu cartão de descontos?
país
tipo cartão
O número de cartão incorreto.