Sempre que vir este símbolo, pode clicar para abrir a localização no mapa de postos Galp.

produtos
e serviços

29.11.2018

Novidades e Artigos

Millennials: nova geração, novos comportamentos

Lembra-se de comprar a sua casa? E o seu primeiro carro? Guarde bem essas memórias porque para os Millennials, isso já é história!

Fonte: Artigo LeasePlan

Nascidos entre 1980 e 1995, os millennials estão mais do que instalados no mercado de trabalho e já deram mais do que aso a polémicas sobre as suas ideologias e comportamentos como consumidores. Se antes eram uma geração de estudantes ainda a viver com os pais, hoje são jovens adultos com poder de compra e objetivos bem definidos, e olhe que não passam despercebidos.

Se antes a felicidade pessoal culminava no orgulho de ter um carro e uma casa própria, agora as prioridades mudaram! Os millennials não se deixam levar pela monotonia. Querem vidas dinâmicas, empregos temporários e por isso não se podem prender a uma casa.

Arrendar é bem mais aliciante, pois dá-lhes mais liberdade para perseguir os seus sonhos e evoluções na carreira. Podem facilmente mudar de zona ou cidade, trocar para um apartamento mais adequado às oscilações financeiras, ou mesmo deixar tudo para trás e ir viajar.

Para além da liberdade, não lhes interessa gastar dinheiro num carro ou numa casa exatamente por razões financeiras. Preferem investir as suas poupanças em experiências, viagens e lifestyle. Mais do que possuir, desejam viver. E quem os pode censurar? Um uber é bem mais barato!

Investem, sim, em aparelhos eletrónicos (telemóveis, computadores tablets) porque são extremamente ligados ao digital e às redes sociais, aliás, partilhar experiências e vivências online constitui uma grande parte das suas interações interpessoais.

Demasiado radical? Fique-se pelo lifestyle e aprecie um bom brunch, mesmo à millennial.

por admin

tópicos

o seu novo cartão Galp Ready dá-he acesso a descontos em combustíveis Galp

está Ready para receber o seu cartão de descontos?
país
tipo cartão
O número de cartão incorreto.