Sempre que vir este símbolo, pode clicar para abrir a localização no mapa de postos Galp.

produtos
e serviços

31.01.2019

Ideias e Dicas

Pronto para o SuperBowl?

O SuperBowl é uma daquelas tradições americanas que a cada ano ganha mais adeptos em Portugal. Este ano, junta-se à festa?

Marque esta data na agenda – 3 de fevereiro de 2019. Este é o dia da 53.ª edição da SuperBowl no estádio Mercedes Benz, em Atlanta, com capacidade para 70 mil pessoas.

Os fãs já sabem, mas nunca é demais recordar: os New England Patriots, de Tom Brady, vão enfrentar os Los Angeles Rams. As duas equipas qualificaram-se no passado dia 20 de janeiro:  os New England Patriots venceram os Kansas City Chiefs e os Los Angeles Rams conquistaram um lugar já no prolongamento aos New Orleans Saints.

Se não percebe nada de futebol americano, mas não quer perder o espetáculo, use estas expressões com os amigos e passe por especialista:

  • TOUCHDOWN: equivale ao golo
  • ENDZONE: é a “baliza”, a zona do campo em que se conquista o touchdown
  • INTERCEPTION: quando o defesa interceta (daí o nome) um passe
  • FUMBLE: é um passe, o atacante lança a bola para um colega
  • TACKLE: quando o adversário se atira para cima de outro para o derrubar
  • HUDDLE: é a reunião dos jogadores para combinar a próxima jogada.

Se por outro lado, só quer ver a final pelas atuações ao intervalo e pelos spots publicitários milionários, prepare-se que este ano vai mesmo valer a pena.

Depois de Justin Timberlake, Lady Gaga, Beyoncé, Bruno Mars, Coldplay, Madonna – este ano o palco do SuperBowl é entregue aos Maroon 5. Para além da banda, são esperados outros grandes artistas. Os nomes de Cardi B e Travis Scott foram avançados como possíveis convidados. No ano passado, só a prestação de Timberlake foi vista por 103 milhões de pessoas.

Sabia que vai estar um português em campo? Mas… não exatamente a jogar: O realizador luso-americano Dean Câmara, foi selecionado para cobrir esta edição do SuperBowl. Esta escolha aconteceu pela ligação entre o lusodescendente e a NFL Films. Dean Câmara tem trabalhado para a liga em diversos projetos.

Estas são as nossas sugestões para aproveitar o momento da melhor forma:

  • Junte os amigos e vejam o jogo num destes 10 locais, recomendados pelos fãs do desporto em Portugal – o combustível para lá chegar deixe connosco, num dos nossos postos
  • Aproveite a parceria entre a Galp e o Continente e abasteça também o frigorífico para receber amigos e treinadores de bancada
  • Precisa de uma TV à maneira para não perder pitada? Não deixe passar os bónus Galp – tecnologia com descontos que o vão fazer gritar “Touchdown!”
  • Se até queria fazer a festa lá em casa, mas não pode porque tem algum eletrodoméstico avariado, chame a nossa assistência técnica. Tratamos de tudo, menos dos convites.

 

E tenha um Superbowl cheio de energia!

por admin

tópicos

o seu novo cartão Galp Ready dá-he acesso a descontos em combustíveis Galp

está Ready para receber o seu cartão de descontos?
país
tipo cartão
O número de cartão incorreto.