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05.07.2019

Novidades e Artigos

Descontos Midas para os Clientes Galp

Condições válidas desde 4 de junho de 2019, para Clientes Galp+, Galp Frota Business, Galp Frota Corporate e App Galp EvoDriver, para a forma de pronto pagamento.

 

Pneus

Desconto de 35% nas marcas Bridgestone, Firestone e Fulda.

Desconto de 30% na marca Pirelli.

Desconto de 25% na marca Seiberling.

Desconto de 23% nas marcas Goodyear, Dunlop, Michelin e Continental.

 

Outras marcas por consulta. Descontos a aplicar com base na Tabela de PVP MIDAS. Neste protocolo não existem descontos associados a mão-de-obra.

 

Peças e Serviços

Desconto de 25% em Escapes Walker

Desconto de 15% em Revisão Oficial MIDAS, Pack Revisões, Forfait Ad Blue, Escovas Limpa-Vidros, Lâmpadas, Atestos de Óleo, Travões, Amortecedores Monroe, Direção & Suspensão, Baterias Tudor.

Desconto de 10% em Pack Ar Condicionado, Correia de Distribuição, Embraiagens, Serviços de IPO (Inspeção Periódica Obrigatória), Líquido de Travões.

 

Descontos a aplicar com base na Tabela de PVP MIDAS. Descontos para peças aftermarket. Peças OEM, por consulta. Neste protocolo não existem descontos associados a mão-de-obra

 

Serviços Midas

Para além das condições comerciais e financeiras, a MIDAS oferece muitas outras vantagens:

 

  • Oficinas disponíveis de norte a sul do país, com um único Número de Identificação Fiscal;
  • Reduzido tempo de espera para agendamento;
  • Contact Center dedicado, com possibilidade de efetuar agendamentos e estimativas de reparação;
  • Duração da reparação/tempo de imobilização da viatura (em média o serviço demora 1h);
  • Horários alargados;
  • Orçamento igual a fatura;
  • Mais de 1000 planos de manutenção do fabricante (revisão oficial);
  • Valor da revisão oficial é até 40% mais baixo que no concessionário;
  • Utilização de Fourfaits (pacotes), para redução do valor de algumas intervenções;
  • Check up gratuito;
  • Reposição de níveis gratuita (exceto óleo);
  • 4,6 em 5 em satisfação de clientes particulares;
  • Índice de satisfação dos clientes superior a 90%;
  • Extenso leque de garantias.

 

Garantias
  • Pneus – Garantia de 2 anos reparação de furos
  • Travões – Garantia de 2 anos ou 30.000 kms
  • Escapes – Garantia de 2 anos
  • Baterias – Garantia de 3 anos
  • Amortecedores – Garantia até 4 anos

 

Para além dos serviços contratados, em todas as viaturas intervencionadas nas oficinas MIDAS são diagnosticados visualmente, verificados e postos a nível, todos os pontos abaixo, sem qualquer custo para o cliente:

 

Check-Up Gratuito:

 

  • Líquido limpa-vidros - Verificado e posto a nível;
  • Líquido refrigerante - Verificado e posto a nível;
  • Pressão dos pneus - Verificado e posto a nível;
  • Escovas limpa-vidros - Diagnóstico visual;
  • Iluminação exterior - Diagnóstico visual;
  • Nível do líquido de travões - Diagnóstico visual;
  • Geometria dos pneus - Diagnóstico visual.

 

Observações
  1. A MIDAS oferece um diagnóstico gratuito (CheckUp) a Clientes Galp+, Galp Frota Business, Galp Frota Corporate e App Galp EvoDriver.
  2. É obrigatória a apresentação de um documento identificativo como o cartão Galp+, Galp Frota Business, Galp Frota Corporate ou a App Galp Evodriver.
  3. As condições do Acordo não são acumuláveis com outras campanhas em vigor. Caso os condutores tenham acordos com gestoras de frota que sejam clientes MIDAS, serão as condições protocoladas com as gestoras de frota que serão utilizadas;
  4. Caso existam campanhas em vigor, o orçamento deverá contabilizar o valor mais vantajoso entre a campanha e o protocolo;
  5. Os descontos deste acordo são válidos para o ano de 2019 (válido a partir de 4 de junho de 2019), sendo renovados automaticamente caso não se verifiquem alterações superiores a 2% na tabela de PVP de fabricante, que deverá ocorrer até ao final do primeiro semestre de 2019;
  6. Os equipamentos utilizados pela MIDAS são calibrados e sujeitos a manutenção periódica;
  7. Todos os serviços realizados pela MIDAS são efetuados por pessoal com formação específica, que garante a qualidade dos serviços prestados;
  8. A MIDAS efetua a gestão dos resíduos de acordo com a legislação em vigor;
  9. Excetuando serviços rápidos, deverão efetuar o agendamento da intervenção pelo site www.midas.pt, pelo call center (210 115 017) ou diretamente com a oficina, com pelo menos 48h de antecedência da intervenção.

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